24.1.16

FAVORITO #001



A pessoa mais preguiçosa inventou que adora livro interativo. Eu comprei o ~1 página de cada vez~ CRENTE que ia arrasar, e adivinha se ando fazendo ele (óbvio que não). Eu comprei em outubro de 2014, e eu fiz tipo, umas 30 páginas, sem brincadeira.

Tinha o ~Destrua este diário~, que é mais famosin, mas tem uns lances que eu sabia que nunca teria coragem de fazer, tipo rasgar página e as outras coisas não-higiênicas que o livro te manda fazer. O ~1 página~ é mais light, tem umas páginas só com mensagem, nada que exija muito do ser humano, mas óÓóóÓóbvio que eu me arrasto pra fazer (faz um mês que tá parado). Faço por dois dias seguidos e passo dois meses sem nemmm abrir o diabo.

Daí, ~pelas internets~ uns tempos atrás, eu tinha visto o ~Uma pergunta por dia~ (chegou em inglês, primeiro), e fiquei HMMMM me gusta. Mas não comprei que, como era em inglês, eu ia me desanimar ainda mais rs

Eu fui no shopz em novembro, catar um presente (dei ~1 página~ KKK mas a amiga amou e tá frenética), e tava ali o ~Uma pergunta~, e eu HMMMM comprei.

Como é com data, tu te sente na obrigação de não deixar jogado pra não ~tirar a magia~. Comecei em 1/1/2016 bem certinho e tô viciada <3 podia ter umas cinco perguntas por dia </3 respondo antes de dormir, já que tem pergunta que envolve ~como foi o teu dia~ pra responder.

São perguntas curtas, umas pessoais pra caralho e outras ~qq tu fez hoje~. Daí tu passa cinco anos respondendo, como se fosse uma ~cápsula do tempo~ (adoro).

Se o blog durar até 2020 (JURA), eu aviso se acabei o livro.

4 comentários:

  1. Me arrependo de não ter comprado também. Quem sabe em 2017, que tem que começar dia primeiro de janeiro pra ter mais magia kkkk

    ResponderExcluir
  2. Mariana P. Cristoforetti25 de janeiro de 2016 00:47

    Foi o post que eu mais gostei até agora porque gosto dessas coisas ~motivacionais~ e que te incentivam a fazer alguma coisa que te faça refletir sem grandes compromissos kk

    ResponderExcluir
  3. aai, que massa =) imagina tu volta em 1/1/2016 mas tu tá em 8/05/2019 e pensa: "nossa que bosta eu" ou "não mudei nada mesmo", ahsiauhs s2

    ResponderExcluir
  4. TOMARA QUE BLOGUINHO DURE ATÉ 2020 TOMARA QUE BLOGUINHO DURE ATÉ 2020 TOMARA TOMARA IRJDIFU9SEFDIJS

    ResponderExcluir