25.1.16

DESEJOS DE VERÃO '16

Foto tirada do pinterest

Tá, eu sei que ninguém mais me aguenta chorando por causa de cabelo kk Mas sério, eu me achei pintando o cabelo. Podem achar exagero, mas eu nunca fui tão eu nesse período de um ano e meio pintando de rosa/roxo. Cortei porque foi necessário, já não tinha como reverter e né, crescer tudo de novo (com sabedoria) foi o melhor para todos (todos=eu e cabelo).

ÓóÓÓóbvio que estraguei tudo pintando de verde e dei um fim. Aprendi que não devo pôr cor tão diferente uma em cima da outra (roxo e rosa não dava ruim), e agora quero voltar ~pra essa vida~, começando com rosa pastel, que dura uma semana, então qualquer coisa é só parar e ficar loira. Pretendo fazer na semana de aula, que não adianta pintar o cabelo e ficar em casa.

Tem livro que comprei em DOIS MIL E DOZE e não li até hoje. Depois do TCC, eu nunca mais li por querer ~férias de ler~ (que né, já tinha lido o suficiente pra uma vida).

E não parei de comprar livro.

Pro verão, quero ler pelo menos metade dos livros/mangás/derivados que tenho pendente, senão as aulas vão começar E ADIVINHA??????????????????wwwwww

Foto tirada do pinterest

Eu tô toda ~me repaginando~, e não quero mais viver de all star. Eu tinha CINCO all star da época do colégio e fiquei só com dois, o branco e o preto (qq eu quero com all star XADREZ AZUL), por combinarem com tudo que tenho (e o pony também ficou). Mesmo assim, quero um ~tênis com cara de tênis~, mas

CUSTAM MAIS DE 300 REAIS

Eu queria um nike high dunk branco (com ou sem cano, não decidi ainda), mas aceito de presente o nike da fotchenho <3

Uma observação: tu procura por tênis feminino E SÓ APARECE NO SEARCH AQUELAS COISAS HORROROSAS DE SALTO EMBUTIDO TIPO QUERIDO, A GENTE TAMBÉM USA TÊNIS ~NORMAL~, SABE


Foto tirada do pinterest

Eu, bem atrasada, comprei as ~chokers~ e afins, a minha favorita é a que tem pingente de lua (tudo que remete a Sailor Moon eu quero, mesmo que seja só na minha cabeça) <3 Comprei um colar de pedra parecido com esses da foto, e um outro de pedra com lua junto. 

O máximo de acessório que usei na vida foram brincos (algo que eu não conseguia ~viver sem~, e hoje os furos estão fechando de tão de férias que tô) e relógio (os dois sem bateria), mas agora que ~tô nessa fase de descobrir meu estilo~, eu percebi que tenho uma leve ~vergonha alheia~ de mim mesma usando colar e anel (vou falar disso no post sobre maquiagem), mas eu ando tão fodaC que tô aderindo acessórios na minha vidinha <3 até porque eu não ando mais tão estampada como antes (vou falar disso também).

Foto tirada do pinterest

Essa é ótima: quero ficar menos tempo dentro de casa.

Vamos todos rir juntos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

~ai mas tu mora em condomínio fechado, não sai porque não quer~ POIS É, É DISSO QUE TÔ FALANDO /tchara

Eu só saio se tem visita em casa, eu sozinha é cricri. Por isso, quando o tempo não estiver matando pessoas torradas, queria pelo menos ~ir ali e voltar~ sozinha pra ~dar uma respirada~, né. Eu também tinha que encontrar ~atividade física~, mas aff. Daí vamos tentar pelo menos ~ ir até ali~, por enquanto.

Tá, cês já sabem o esquema, eu contei os meus desejos, agora cês contam pra mim o de vocês.

4 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa de post. Devia fazer um do tipo pra depois voltar e ver quanto eu falhei miseravelmente /fofa

    Pinte o cabelin (quero também /ET), encontre acessórios, mas não sai de casa, isso não vale a pena kkkkk

    ResponderExcluir
  2. curti as ideias. começa no verão mas leva pro ano todo <3
    meu desejo seria desapegar mais de tecnologias etccccc e tbm curtir mais a vida na rua :B

    ResponderExcluir
  3. Mudei de ideia e esse é o meu post favorito até agora. Vou até tecer comentários elaborados:
    i) quando vi o tópico "pintar o cabelo" já me joguei no chão aqui me contorcendo kkk teu cabelo é tipo eu falando sobre a Sam pros outros, é algo ~recorrente~ kk
    ii) eu tenho livros de 2010 aqui que não li, e VÁRIOS livros pela metade e isso me dá muita angústia. Eu cheguei a fazer uma lista pra por em ordem quais eu vou ler primeiro, porque sério, é muita agonia. e tem uns que comprei na época e hoje em dia tenho zero interesse em ler, então acho que vou vender e não tô me sentindo culpada por isso (UÉ????)
    iii) era tu que tinha, então, o all star xadrez azulzin que aparece na minha memória kk
    iv) também tenho vergonha de mim com acessórios mais elaborados (mais elaborados = que não sejam brincos /ET), tô na luta pra tentar vencer isso.
    v) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    mas vamo lá, né
    acho que tu consegue ir ali e voltar /vc /jay /helena

    ResponderExcluir
  4. marcelo teu outro mozaum26 de janeiro de 2016 19:18

    essa dos acessórios ficou só na promessa...

    ResponderExcluir